"Quod me nutrit me destruit"

quinta-feira, julho 13, 2006

Maldade

Não sei que sentimento é esse que impera na mente das pessoas, eu juro que não sou santa, e não estou nem um pouquito assim próxima da santidade. Sou implicante, não tenho paciência, não faço nem um terço da caridade que deveria (e gostaria), mas pelo menos aprendi a ter o mínimo de compaixão pelas pessoas. Fico olhando vendo pessoas que parecem ter coração de pedra, que deveriam mesmo entrar em contato com o Mágico de Oz e pedir um coração de verdade. Elas pisam, desejam mal, sem dó nem piedade. Que arrogância é essa que permite alguém a se sentir acima do bem e do mal, para desejar tanto mal para alguém? Será que pessoas assim acreditam mesmo que conhecem o amor? Que podem ser felizes? Que vão chegar há algum lugar??? Eu me pergunto: Where is the love???

(* perdoem as falhas, mas estou muito chocada mesmo)