"Quod me nutrit me destruit"

terça-feira, julho 04, 2006

Outch!!!

Parece engraçado, mas não é, segue abaixo o diálogo que tive com uma amiga que encontrou uma paixão virtual:

- Amiga, vou te mandar a foto do carinha que tenho conversado, ele é amigo do namorado da minha amiga, e tem um papo tudo de bom...
- Que espetáculo!!! Mas tipo, se o cara é tudo de bom porque vc está tão desanimada???
- Ai, ele tem um papo ótimo, é interessante, viajado como eu eu, solteiro, já tem filhos, então não vai querer me pressionar para ter outro, mas...
- Mas???
- Olha a foto!!!! Ele está usando uma coleira!!!!!!!!!!!
(vejo a foto - um cara moreno, sarado, interessante, mas usa uma coleira)
- Arghhhhhhhhhhh! Não é necessariamente uma coleira, mas por quê????
- Também não sei....o que eu faço.
- Ah, sai com ele, se ele é tudo de bom, vale a pena arriscar, quem sabe ele não vai sem coleira??? Ou melhor, quem sabe ele não é tão bom, que vc escreve o seu nome na coleira.

*******

Dia seguinte

- Amiga, me faz um favor!
- Claro, que foi? Falou com o cara?
- Eu pedi outra foto, abre seu e-mail???
(eu abro, tem um e-mail dela com o assunto: BOMBA. Eu assumo quase caí da cadeira)
- Você tem certeza que é o mesmo cara???
- Tenho!
- Jura??? Não parece...tipo assim...
- O quê?
- Agora a coleira não parece tão ruim assim, né?