"Quod me nutrit me destruit"

sexta-feira, junho 30, 2006

"La Revancha del Tango"


Juro de pés juntinhos que o título não é uma referência a derrota daArgentina, até pq, preciso confessar, andei torcendos um pouquinho para os "hermanos", tinha que escolher um lado, né? E como o juiz estava descaradamente arrastando todas as asas do universo para osdonos da casa, eu não poderia apoiar aquilo.Voltando ao tópico, lá estava eu linda e loira, rolando na cama e zapeando quando me deparo com uma cena, o sempre sexy Richard Gere (meu Deus, ele não envelhece!!!) e a linda J-Lo na penumbra dançandoum tango, isso mesmo, um tango!!!Ai...ai...total sensual ;-)

domingo, junho 25, 2006

Miauuuuuuu

Ai, como eu gostaria de ser a mulher gato! Ia fazer miséria com aquele chicote poderoso!
Tem gente que merecia mesmo umas belas chicotadas! Miauuuuuuuuu

sábado, junho 24, 2006

People are strange when you are stranger...

Sei lá, acho que o ser humano já nem me surpreende mais, na boa, parei mesmo de ficar horas, e mais horas queimando minha linda mufa loura tentando entender porque as pessoas agem como agem. Começo a pensar que o problema está mais dentro de cada pessoa do no relacionamento com outras parece que a mente dessas pessoas funciona mais ou menos assim: “eu não estou feliz com a minha vida, nem com minhas escolhas e culpa é sua porque vc se encontrou”.
Cara, eu levei mto tempo para chegar aqui, nesse momento que estou, o momento em a vida é simples, real, não é perfeita, mas estou bem mesmo assim, trilhando meu caminho, tentando crescer e ponto. Não vou dizer que foi fácil, tive que amadurecer mto para chegar aqui, tive que aprender a aceitar cada momento, cada situação, tive que aprender, por exemplo, que podia apreciar minha vida sozinha sem namorado, e que agora estou curtindo estar com alguém especial.
A vida é isso, tirar proveito do que temos, podemos fazer disso algo maravilhoso, ou podemos murchar como maracujá de gaveta, e ficarmos entorpecidos de recalque. As pessoas são diferentes, tem padrões, tem sonhos diferentes. Não existem modelos, nem regras para o que vai fazer da sua vida algo mágico. Quem se espelha na realidade de outra pessoa se ilude, cada um deve procurar sua felicidade naquilo que lhe faz bem.
Isso me incomada demais, é estranho ver as pessoas pensarem que de uma hora para outra que só porque vc descobriu algo que te completa, vc vai se tornar arrogante e não vai ser capaz de aceitar que seus amigos façam escolhas diferentes. Ou ficar negando de pés juntos, que aquilo é o que mais deseja só para não ter que dar o braço a torcer e reconhecer que ainda está trilhando um caminho difícil, mas que vai chegar lá.
Dedico esse post a duas amigas especiais que são o oposto de tudo isso, são fortes e corajosas e sabem mto bem o que quer, Josi e Ilana, o sonho realizado está mais próximo do que vcs imaginam.



Passada a sexta anterior, eu pensei que não seria justo comigo mesma me deixar abater por mais uma semana de nível de estresse quase chegando a 1.000. Morta, exausta e em jejum, recebo um convite tentador da Rafa para tomarmos chopp na esquina e reencontrar vários amigos fofos demais, até parece que eu pensei duas vezes, né?As 17:30 em ponto saímos correndo do trabalho para o lugar, e aí foi só festa, nossos lindinhos chegaram (ah, e aprovaram totalmente meu visual blonde de ser), FESTA! Bebemos, bebemos e bebemos mais um pouco! Várias pessoas tudo de bom! Levantamos em estágio semi vegetativo, mas isso não conta. Amei! Amei! Eles são tudo de bom!

quarta-feira, junho 14, 2006

What´s wrong with men????

Eu pergunto isso, milhões de vezes ao dia porque honestamente, rolam tantos babados pesados, tantas histórias “escabrosas” que fico apavorada. Olha que já vivi cada coisa que até papai do céu duvidaria, mas mesmo assim a quantidade de absurdos semanais que certos espécimes comentem ainda conseguem me chocar.

Caso 1 - Feliz dia dos Namorados

A e B viviam uma paixão linda, a primeira vista. Eu estava presente no momento que se conheceram, a química foi fulminante. Assim começaram um relacionamento cheio de açúcar e magia, quase melado, o cara não media esforços para estar com ela. Ela já não media mais nada para estar com ele, um espetáculo. Pelo menos foi o que pensávamos, mas de uma hora para outra o cara mudou 100% de atitude.com, se afastou, começou a vir com bendita história de amizade, típico de homem covarde, né? Depois disso a tal digníssimo adotou total postura fantasminha e começou a brincar de amizade colorida, alegando que não queria se prender agora. Até que no dia dos Namorados ele reapareceu, sabe para quê? Para anunciar um possível namoro, COM OUTRA.



Depois conto uma história minha tb!

quinta-feira, junho 08, 2006

O que um ser faz quando sai trêbado de um bar????
Hein??? Alguém sabe????
Entra do próximo!
Tosco, né? Essa fui eu sexta passada, pq não basta encher a cara
com um só grupo, tem que ser com vários.
Enfim, tá aí minha peregrinação de sexta.

*******


Sábado é um caso a parte, eu fui toda crente para um casamento
lá nas alturas, crente que ia ser bom, crente que ia me tornar
uma dupla inseparável com o Prosecco (eu sei, um pensamento bem
pobre de ser, but...) e nada!
Casamento de artista é um capítulo à parte na história de todos
os casamentos. Deu de tudo: gente se achando estilosa e lançando mão
de legging por baixo de vestido, água antes da cerimônia para
"purificar" os convidados, noiva melindrosa, o traje do noivo
nem conto, pq me choca até hj.
Eu que tinha feito um jejum forçado para não chegar lá toda barriguda
de ser, me dei mal. No prosecco for me e quanto à comida...Deus, quanta
coisa assustadora.
Terminei a noite psicologicamente bêbada e parando no Mc Donald´s para tirar
o atraso.

*******

O fim de semana está chegando: CARPE DIEM!