"Quod me nutrit me destruit"

segunda-feira, novembro 20, 2006

Lê bitch!

Estava ouvindo uma música (http://vagalume.uol.com.br/meredith-brooks/bitch.html) me fez pensar sobre esse grupinho feminino puritano, que acredita que é muitas coisas, mas não entendeu nada sobre ser mulher. Cara, pode ser loucura minha, mas acho que ser mulher transcende qualquer conceito, qualquer esteriótipo. Ninguém é santa o tempo todo, ninguém é filha da mãe o tempo, toda mulher chora, toda a mulher já traiu e já foi traída (mesmo tendo se arrependido), toda a mulher já se iludiu com um safado, já pisou em um gentleman, já riu da desgraça alheia, e já tramou vingança com uma amiga.
Então não vem que não tem, “toda mulher é meio Leila Diniz”.

Mudando de assunto, resolvi aderir a nova campanha da classe artística, o “Sex on the beach”, desde que Cica, resolveu viver um momento intenso no relacionamento, e acabou gerando “O” marketing pessoal do milênio (depois do casório com o Fenômeno, é claro), todos as celebridades mais conhecidas por adorarem (mas não admitirem) um flash já aprovaram a idéia e tentaram seu momento de sex fame, tivemos a Cameron & Justin, Jéssica & desconhecido, e é claro, o nosso casal nacional Luana & Dado. Sei não, algo me diz que ninguém teve um momento tão marcante como a Cica, e quer saber, ao invés de copiar a Cica, deviam é contratar, porque ela, meus amigos, é sem duvidas, a melhor marketeira do mundo.

Bjs

1 Comments:

  • At 3:34 AM, Blogger Rafa said…

    Ai amiga, concordo plenamente com suas palavras...sou fã incondicional da Cica, pois vai saber ganhar dinheiro assim lá na Espanha, hein?! Se um dia ela se cansar da vida de modelo ou então engordar, pode abrir uma agência de publicidade, pois marketeira como ela, tá p nascer!!!
    Beijos e até o próximo post!

     

Postar um comentário

<< Home