"Quod me nutrit me destruit"

terça-feira, outubro 10, 2006

Desventuras no ônibus

É fato, que os momentos mais bizarros da minha vida, ocorreram em um mesmo lugar, conhecido vulgarmente como coletivo. E é claro, que qualquer coisa que tenha um nome vulgar de coletivo só pode ser no mínimo: vulgar. Preconceituosa, eu???? Me chamem de preconceituosa, elitista, insuportável, ou qualquer coisa. Mas qualquer ser humano que conserve o mínimo de normalidade vai entender a sensação que eu tenho ao adentrar este recinto, extremamente mal freqüentado. Lá estou eu, bela e morena, toda perfumada, e eis que o único lugar vago, me assusta, mas em segundos cogito a idéia de viajar de pé, e fico ainda mais assustada, então decido me sentar, ao lado de um homem das cavernas versão 2006, que não entendeu o conceito de um transporte coletivo, o dito cujo estava com as pernas abertas em um ângulo de quase 180º, sem noção total. Eu toda educada sentei, como boa moça, que mamãe criou e embalou em manta rosa, mas não adiantou, o capitão caverna não se tocou, e manteve a perna totalmente aberta, que raiva! Com toda paciência do mundo, dei uma leve empurrada para que o capitão caverna se tocasse e fechasse as malditas pernas, mas não adiantou, e como toda situação ruim só tende a piorar, pirou, o cara começou a esfregar a perna em mim. Eu já estava sentindo um total impulso de enfiar algo bem pontiagudo naquela perna, quando outro banco ficou vago, quase como discípula do “The Flash” sentei em outro banco, tudo bem que minha parceira de coletivo agora falava pelos cotovelos, mas venhamos e convenhamos, qualquer coisa é melhor do que o capitão caverna pervertido.

2 Comments:

  • At 9:45 AM, Anonymous Anônimo said…

    hahahahaha
    Mais uma das aventuras no infernal coletivo.
    Amiga, sei como é e entendo total sofrimento dentro de um ônibus!!! Passo por isso todos os dias, mas sei que um carro me aguarda num futuro não tão distante...Deus está apenas testando os meus limites e provavelmente os seus tb!!!
    Beijão.

     
  • At 8:35 PM, Anonymous Anônimo said…

    É pq eu não estava junto, minha linda... Senão ele teria levado um socão! Ou melhor, dois socões bem dados no meio da fuça! Primeiro por encomodar vc! Depois por ficar se esfregando na minha mulher!!

    Bjos DOCARRRHH!!!!! TE AMO!!!!
    Tô com muita saudade de vc...
    :-(

    MÁRCIO FIGUEIREDO

     

Postar um comentário

<< Home