"Quod me nutrit me destruit"

quinta-feira, setembro 14, 2006

“I've been working all day
I've been thinking a lot
I've been doing some things
That are not quite right”

Ainda querem me dizer que as letras do Legião não são perfeitas...
Um grande exemplo é a minha falta de vontade de fazer algo right now!


******

Por falar nisso (é bom deixar bem claro, que nem sempre essa expressão significa que vc pretende falar alguma coisa haver com qualquer outra coisa), esses meus amigos são ótimos. Conversando dia desses com um(a) amigo(a), ouvi a frase do século, ele(a) estava descrevendo um encontro: “ Ah, eu saí sim com ele(a), eu queria beber, queria beijar, e sabia que com ele(a) isso era certo.”
E depois para completar, quando essa figuraça, começou a reclamar que nos dias que queria beber chopp os amigos sempre deixavam na mão, resumiu a situação assim: “Eu tenho que mudar, me chamam para beber, e eu vou, estou sempre pronto(a). To parecendo aqueles cachorros de rua, quando qualquer um passa e dá um pedaço de pão velho e ele vai atrás.”

Cara, as pérolas dos meus amigos me rendem muitas gargalhadas.


Ps. Ly, estou morrendo de saudades, mas semana que vem tem chopp, né?

2 Comments:

  • At 9:22 AM, Anonymous Anônimo said…

    My, só os amigos p nos trazerem alegrias desse tipo durante uma semana de trabalho hiper estressante e cansativa...essas pérolas são o máximo!!!
    Beijão e até o próximo post ou chopp...seja lá o q vier primeiro!!!

     
  • At 4:39 PM, Anonymous Anônimo said…

    uiahiauhaiuhaiuh!!!!

    é verdade... só os amigos mesmo pra alegrar aqueles dias sacais!
    eu to precisando de coisas assim... provas chegando... começa o desespero total!
    mas tá tranquilo... vamos levando...

    morrendo de saudades de vc tb!!!
    vamos marcar um chopp sim... mas só semana que vem mesmo... essa vai ser secura total... sem grana nem pro onibus!!
    uahiuahiauhaiuha

    bjussssssssssss my

     

Postar um comentário

<< Home