"Quod me nutrit me destruit"

quinta-feira, agosto 31, 2006

Como assim?

Ninguém merece estar linda e loira, quase uma atriz de Hollywood nos anos 50, sentada para almoçar e ser atacada por um mendigo. Isso mesmo! Eu e Rafa fomos atacadas por um mendigo, mas como muitos poderiam imaginar não foi por conta de uma esmola, não! Imagina! O mendigo queria falar que meus olhos são lindos, morri de medo. O garçom tentando a afastar e homem gritava, enquanto eu procurava desesperadamente os meus óculos escuros, a Rafa do meu lado morrendo de rir, total vexame!

Frase da semana:

“Se for para pisar que seja com um Jimmy Choo”

2 Comments:

  • At 10:04 AM, Anonymous Anônimo said…

    Estou rindo dessa cena até agora!!! rsrsrsrs
    Às vezes penso: - Por que as pessoas se queixam tanto da vida? A todo momento acontece algo para nos divertir....assim foi meu almoço e todos os dias uma nova emoção...sempre estou rindo de algum fato inusitado...acho q é por isso q meu maxilar vive doendo...essas vááárias emoções q causam trezentas milhões de gargalhadas me deixam com uma dorzinha no fim do dia, mas vale a pena!!!
    Beijos!

     
  • At 8:24 AM, Anonymous Anônimo said…

    ahhhh!!! como assim perdi essa cena???...
    primeiro queria me desculpar publicamente (hehe) por não ter comentado no post anterior. Me perdi no tempo!...
    bom passadas as desculpas, como assim o mendigo foi te elogiar?por um lado isso é engraçadíssimo, mas por outro é quase um fato para ser analisado filosóficamente. A rafa mesma já começou... sempre existe um fato que nos faça rir e por isso não vale se queixar da vida. Mas não só por isso q não devemos nos queixar. Veja bem... vc estava almoçando eis q um desconhecido sujo e maltrapilho, pessoa q representa certo tipo de asco e preconceito, resolve se locomover até sua direção para apenas te elogiar... e pior... vc ficou com medo??? eu não te culpo amiga... mas venhamos a concordar q é uma situação um poko contraditória. Nós mulheres (lindas e loiras) estamos sempre reclamando q nossos namorados ou amigos ou pais não nos elogiam e não dizem qd estamos bonitas. O ser abandonado pela sociedade foi com a melhor das intenções te dizer q seu olho era lindo... será q o elogio dele vale menos que algum outro? Sabe... fico triste por nós (e digo nós pq me incluo nessa) termos preconceito. Algo quase q inconsciente... natural do ser humano... instinto de defesa... sei lá... mas é um tipo de medo... não que vc esteja errada. De maneira alguma! Mas foi uma situação boa pra ser pensada! (e que deve ter sido engraçado isso deve!)
    ai ai ai... acho q falei demais... foi pra compensar o não comment passado! e talvez efeito sexta feira (qd nossas mentes já não funcionam tão bem.. hehe)

    bom...
    bjokas! tchadoro queridona!! hihih

     

Postar um comentário

<< Home