"Quod me nutrit me destruit"

segunda-feira, agosto 28, 2006

A moda batida das “Fashion Weeks”

Ninguém pode entender como é ter quase orgasmos múltiplos por descobrir que alguém compartilha do seu conceito mais básico de moda, ou melhor, do que no mínimo, uma Fashion Week deva deslizar pelas passarelas. Pois é, foi assim, eu e a Vogue, a Vogue e eu, acho que dupla mais crítica não existe, nem tão pouco leonina mais apaixonada por ser dona da razão. Será que a Vogue nasceu em agosto? Será que é do signo de Leão?
Nada mais triste do que esperar pelo luxo conceitual das passarelas avassaladoras, dos cabides perambulantes em roupas fashionistas, e simplesmente, não ver nada, nada, nadinha mesmo, que fizesse o coração bater mais forte, salvo uns vermelhitchos que deram para engolir com pró-seco, para não entalar.
Eu sei que o verão está chegando, e coisa e tal, mas quem teve a brilhante idéia que short é que há a partir deste momento? Ah, você mora no Rio? E daí, eu também? E mesmo com o calor de 40º graus não consigo me imaginar, em hipótese alguma, indo trabalhar com as pernocas totalmente à mostra, quem anda pelas ruas com a realidade na ponta do sapato sabe muito bem, que até de calça comprida larga e casacão, somos quase comidas com olhares desejosos dos candidatos a “Lobo Mau” da Chapauzinho, nas ruas, opa! Só não vale chamar de vovozinha, hein???
Falando em coisas batidas, preciso registrar minha indignação quanto às atitudes batidas: descontar frustrações no outros está over, ainda mais “out” é só ser o “homem” que as mulheres esperam que ele seja, é isso mesmo, tomo as dores mesmo, afinal, minhas amigas são meus “quindins”!!! hahahahahaha

Bjs e boa semana

1 Comments:

  • At 9:05 AM, Anonymous Anônimo said…

    É amiga, a vida é assim...o q salvou da minha passada pelo Fashion Rio foi o prosecco e o dj man tocando c a negra li...salvo isso, o fashion rio seria um fiasco total!!!
    Bom, não procure tomar as dores das amigas pois isso não faz bem...eu sei q é duro ver uma amiga sofrendo, mas cada tem q passar pelo seu mau momento!!!
    Beijos e até o próximo post!!!

     

Postar um comentário

<< Home