"Quod me nutrit me destruit"

segunda-feira, agosto 21, 2006

E a semana não passa...

Mal começou a semana e já estou sentindo um clima no ar de contagem regressiva total para a Seex-ta feira (foi errinho intencional). Falta de paciência, e lerdeza tomam conta do meu ser, que tédio me aflige, nem sei o porquê! Mas isso passa, até porque o chopp de lei da sexta já está marcado, por isso voltei a ser uma menininha feliz.
Coisas que ninguém merece nessa semana:

1- Porquinho da índia, como assim??? Porquinho da índia falante dando piti não dá, não passa na garganta, fica entalado, juro! Se bem que é só olhar e visualizar um porquinho da índia falante e resmungante já me deixa com vontade de gargalhar.
2- TPM. Maldosamente irritante, gritante e impaciente, ela insiste em tomar conta do meu ser. Não quero nem ver quando começar a crise de sensibilidade excessiva, ai meu pai!
3- O relógio. Juro, preciso perguntar! Qual é a dele? Ele fica lá o tempo inteiro, cheio de ponteirinhos andantes, mas a bendita hora não passa. Não adianta ter msn, orkut, nem afins, o tal do relógio não colabora.
4- Papeis...papeis e mais papeis, como alguém pode resistir a tentação de fazer uma fogueira assim???
5- Dinheiroooo...onde está tu, tatu? É sério, alguém me responde o que eu fiz com meu dinheiro, com meu Visa Vale, porque juro que não percebi que ele estava me dando tchauzinho e mudando de bolso. Que deprê!

Ai, ai....”tudo que acontece na vida tem um momento e um destino”, eu e minhas estratégias, será? Será?

4 Comments:

  • At 9:44 AM, Anonymous Anônimo said…

    teste

     
  • At 9:48 AM, Anonymous Anônimo said…

    Olá amiga!
    Realmente essa semana começou com um tédio que toma conta de mim com todas as forças, mas nada como uma viagem a trabalho em plena quarta-feira p quebrar a semana e ficar ao menos 24h sem olhar p determinadas caras feias...ai, eu mal tenho força p abrir a minha boca p esboçar uma sílaba....q sono, q vontade de ir p casa dormir...
    Bom, o q conforta é a nossa sagrada sexta-feira, é a espera.
    Bom, o q conforta é a nossa sagrada sexta-feira, é a esperança da semana...ela demora a chegar, mas qdo chega é sempre bem vinda
    Dando continuidade a sua estratégia, "...viver é uma arte e um ofício...".
    Beijos
    Rafa

     
  • At 10:24 AM, Blogger Lyana Ferraz said…

    ai ai ai ai...

    é sempre assim... depois de um final de semana ideal... vem a maldita segunda feira!!! podíamos bani-la de nosso calendário mensal né?! aí assim teríamos q banir a terça pq ela se tornaria segunda, e depois a quarta q tb se tornaria segunda e assim a quinta q seria de novo uma segunda e por fim a sexta pra q essa nunca de forma alguma se pareça com uma segunda... enfim... todos os dias seriam como um uma sexta feira que sempre estaremos esperando pela felicidade de um sábado...!!

    será q compliquei mt?!?!?!
    bom de qualquer forma o que relamente importa depois de tanto confusão e que nossa sagrada sexta feira está marcadissima e teremos a felicidade de saber q o dia seguinte será sabado e por isso tem mais festa!!!
    uiahaiuhaiuahiauhah!!

    o resto a gente empurra com a barriga durante a semana!

    bjundasssssssssss

     
  • At 2:50 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ilário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    beijos

     

Postar um comentário

<< Home