"Quod me nutrit me destruit"

quinta-feira, agosto 10, 2006

Queridíssimos,

Eis que esta humilde escritora que está todinha se achando blogstar, por ter duas fãs (e diga-se de passagem, amigas) fidelíssimas, andou meio relapsa com seu blogger. Idéias não faltam, poderia falar dos meus primeiros momentos com 25, poderia ver da emoção de ver um casal lindo, finalmente “acontecer” como casal, poderia falar dos papos furados durante 300 cigarros (exagerada), poderia falar dos melhores beijos do mundo, ou simplesmente que eu não existo sem essas pessoas maravilhosas ao meu redor. Tudo de bom!
Mas vou gastar minhas linhas falando sobre minha nova mania “sofrer com a novela das 20:00”, é sério, gente! Quem diria que eu pagaria todas as minhas milhões de línguas ferinas que falam mal dos noveleiros de plantão. Pois é, logo eu, que dizia que ninguém merece novela, que os escritores nos fazem de palhaços, e por aí vai...logo eu!!!!!!!!!!
Me peguei chorando horrores com a morte da Nanda (pelo You tube, ainda pior), odiando a Marta e querendo caçar o Léo a laço para dizer poucas e boas para o rapaz, é...isso mesmo, aquela coisinha beeeem previsível. Estou chocada, escandalizada, horrorizada comigo, como assim??? Nem Globo no meu quarto eu tenho, me gabava horrores por ter Direct TV, e agora fico barganhando míseros pedacinhos de novela pelo You Tube!!!
Como assim????????
Bom, já que o assunto é novela preciso fazer um apelo, meninos e meninas, que como eu são adeptos dos cabelos loiros, please, o cabelo cor “Leona” só funciona na novela!!!!!!!!!!! Não aguento mais ver as senhouras pela rua, achando mesmo que são a personificação da “Carolzinha” (olha que íntima), desfilantes com seus cabelos branco-loiros.

Ps. Amanhã é dia de chopp com meus fofos!!! Amo muito tudo isso!*

*frase gentilmente cedida pela amiga Rafa.

Ps1. Dá linceça, que eu estou com uma Vogue novinha em mãos para meu deleite!

3 Comments:

  • At 4:39 AM, Anonymous Anônimo said…

    Amiga, todos os seus posts são um arraso!!! Fico com mais vontade ainda de ler pois esse é meu café matinal p começar meu dia bem...
    Bom, qto a novela, não se preocupe, eu tb me peguei chorando horrores pela morte da Nanda....qdo me dei conta do fato, minhas lágrimas escorriam pelo meu rosto....nem "Terapia do Amor" fez isso comigo, e olha q me identifiquei c o filme....hahahaha
    Agora qto a minha frase, fique à vontade, tudo o q falo é p ser passado a frente....se é citado, é pq é interessante....agora chega, né?! Vamos curtir nosso almoço hj e começar a contagem regressiva p nosso chopp!!! Beijos!

     
  • At 7:36 AM, Anonymous Anônimo said…

    Myrrrna! relaxa, não sofra pela nanda... o espírito dela vai cuidar dos filhos... hehehehehe! morar com avó serve pra muitas coisas, uma delas é saber de novelas!!!! hauhauhauahiah!
    mas as novelas das 8 não são mais as mesmas... na verdade são as mesmas... as mesmas histórias, os mesmos finais... arf! ta parecendo MALHAÇÃO, q deixou de ser seriado ha mto tempo... a última novela que valeu a pena assistir, que eu me lembre, foi CELEBRIDADE!
    Mudando de assunto, seria o casal feliz uma homenagem a minha pessoa e minha namorada!? hehehehe!!!!!

    HOJE É SEXTA FEIRA! DIA DE CERVEJA!!!!!!!!!!!!!

    NÃO SEI VOCÊ, MAS EU ABSOLUTAMENTE AMO A SEXTA!!!!!!!!!!!

    BJOOOOSSSS e até mais tarde!!!!

     
  • At 8:12 AM, Anonymous Anônimo said…

    amorecooooooooooooooooo!!!!!

    novela das oito??? juro que não tenho paciência!!! mas tenho q confessar q essa mãe da nanda é o cão chupando manga!!!! recusar o neto!??!! pqp!!! ng merece.. mas tenho q concordar q essas novelas já foram boas... até a novela das sete que eu gostava ficou um saco!!! mas não se preocupe pq no fundo no fundo... todos veem a novela ou pelo menos sabem o que está acontecendo!! uahiuahaiuha

    agora assunto importante!!!!!! hj é dia de comemorar!!! dia de beber!!! iuhaiuahaiuhai

    uhulll!!! tava com saudades de vc jááá!!!!!! então... nos vemos mais tarde????????
    bjundas linda...

    ah sim... qt as loiras "Leona"... tá brabo mesmo.. com o a gente sempre diz aqui... perdem a noção de ridiculo... ainda estou opensando naquela idéia de personal stylist!!!

    iuahiuahaiuhaiuhaiuah

    bjusssssssssssss

     

Postar um comentário

<< Home