"Quod me nutrit me destruit"

quarta-feira, agosto 02, 2006

24 lições dos meus 24 anos...

Às vésperas de completar os temidos 25 anos, ando curtindo um período de “tempestade astral”, nada que não passe, não é mesmo? Essa fase me deixou altamente reflexiva, acreditem, eu digo e repito: Loira pensa e muito, tá?
Fiquei pensando no sentido de tudo, tudo que vivemos, fazemos, e como fazemos! Risadinhas à parte, vou tentar achar 24 lições que aprendi para ter certeza que não dei tantas cabeçadas por dar...vamos lá:

1. Para cair basta andar.
Parece idiota falar isso, mas não tem jeito, você pode se machucar de qualquer jeito, andando correndo, saltando, ou até engatinhando, então por não enfrentar o medo e correr riscos.

2. Cabelo cresce.
Mudar de cara é um dever de toda a pessoa que no momento não pode fazer nada para mudar a própria vida, dá força, dá gás, dá tesão, e se a mudança não der certo, lembre-se o cabelo sempre cresce, e tudo na vida tem jeito, o que importa é que você tentou.

3. Namorar só rola se for para morrer de amor.
Fala sério! Ninguém merece namorar por namorar, não é bom, não é divertido, e vira um fardo, não um relacionamento. Se for para namorar tem que ser porque bateu e valeu.

4. Ficar solteira pode ser muito bom sim.
Tá sozinha??? Então aproveita, tudo na vida tem um lado muito bom, você pode ser feliz do jeito que você quiser, só depende de você.

5. O pretinho básico é tudo na vida.
Simples, bonito e elegante, com ele não tem erro.

6. Grandes amigos aparecem do nada.
Não adianta forçar a barra, já me disseram uma vez que “um grande amigo a gente não conhece, e sim reconhece”, sem que você perceba e antes que você pode imaginar as pessoas entram na sua vida e tornam-se parte dela. Você não precisa estar com elas todos os dias, nem todas as horas, mas você sabe que essas pessoas te marcaram de uma forma que não passe, nem se esquece.

7. O chopp da sexta-feira é um ritual insuperável.
Nada marca o fim de semana tão perfeitamente quanto o tradicional chopp das sextas, deveria existir uma lei para assegurar esse momento único que você se esquece do quanto a semana demorou a passar, do quanto você se estressou no trabalho, e de que sua única forma de pagamento é o cartão refeição.

8. Só gente “foda demais” desperta inveja.
Não adianta, eles podem falar de você, pode desmerecer tudo que você e tudo que você faz, podem te olhar de cima a baixo, mas é fato, eles só perdem tanto do precioso tempo com você, por pura e única, e desenfreada INVEJA. Afinal, ninguém perde tempo falando de porcaria, né?

9. Todo o homem galinha se apaixona um dia.
É a famosa lei do retorno...preciso falar mais?

10. Você sempre vai esquecer 1/3, pelo menos, das melhores festas.
É lei, você sempre vai perder a linha em toda festa maravilhosa, e sempre vai saber o quanto você se divertiu pela boca dos outros, Por que será que memória falha, hein?

Continua no próximo post...

2 Comments:

  • At 7:02 AM, Anonymous Anônimo said…

    Amigaaaa!!! Como sempre, assídua aos seus posts...vc tá arrasando, só p variar um pouquinho esse ficou ótimo e já tô ansiosa p ver o de amanhã...engraçado como me identifico!!! (boas risadas!)
    Beijão e até amanhã!

     
  • At 9:50 AM, Anonymous Anônimo said…

    pra variar .... simplesmente perfeito!!!!
    acho q vc entende o nosso universo melhor do q qualquer uma!!! pelo menos sabe expressar!!! iuhaiuahaiuh

    super bjo... e rumo aos 25... é isso né?!

     

Postar um comentário

<< Home