"Quod me nutrit me destruit"

terça-feira, agosto 15, 2006

O bug nosso de cada dia.

Ninguém percebe como essas coisinhas básicas do dia a dia on-line fazem diferença, até que elas, por um acaso do destino, ou por culpe de algum filho de parideira sem alma, elas nos faltam. Essa semana vivi a desilusão de ter meu orkut, menino dos meus olhos, invadido. Em total desespero tentava continuamente, e sem sucesso algum ler meus recadinhos e nada, abria em blog cretino e mal amado. Choraminguei, mandei um protesto para ajuda do orkut, xinguei todos os palavrões que conheço e até aqueles que ninguém inventou no blog do tal cara e nada, nada!!! Nadinha mesmo! Até que nos papos diários de msn comento aos prantos com a Rafa, que não é nem um pouquinho exagerada, só faltou pular da tela do computador e ameaçar minha vida caso eu não corresse contra o tempo e retirasse freneticamente todas as minhas fotos e afins do meu orkut. Eu que não sou nem um pouquinho pilhável, fiquei insana desorientada e total desespero moral apagando, criando um orkut novo, e é claro, esquecendo de trabalhar.
Falando em bug, tenho que confessar pessoas ao meu redor também sofrem bug, ontem aqui estava eu linda e loira sentadinha na minha sala, com trinta mil pessoas em reunião interminável eis que liga um ser para meu telefone:

- Amiga, você pode falar?

Eis que todos olham para minha cara, eu elaborei meu poder e “entre - dentes” digo:

- Não. Estou ocupada.

O ser em um grau de falta de noção máxima começou a desabar sobre mim um esporro digno das minhas piores TPM´s, dizendo que sempre que liga para meu trabalho eu estou ocupada. Eu ainda segurei a pouca paciência que me restava e disse, enquanto todos permaneciam olhando para minha cara:

- Mas eu estou trabalhando, é normal estar ocupada.
- Não, não é normal, não. Tchau.

Eu me pergunto: COMO ASSIM????
Papai do céu dos sem noção, eu mereço, não é possível.
Alguém me explica porque eu não entendo, que bug é esse que deu no mundo????

2 Comments:

  • At 1:51 PM, Anonymous Anônimo said…

    Miga, tenho uma conhecida, tadinha, teve seu orkut invadido...sacanearam tanto ela...fiquei com uma peninha...e o orkut ou o google(sei lá quem é o responsável) nenhuma providÊncia tomou até agora!
    Bom, deve ser muito desagradável ter seu orkut invadido...só o fato das pessoas ficarem investigando nossas vidas pelo mesmo, pior é fazer de nossa vida, uma nova identidade, q na maioria das vezes recaem p uma prostituta, sapatão ou coisa pior...na verdade nunca deveríamos ter entrado nesse tal de orkut...
    Qto a sua amiga recalcada q te ligou numa hora imprópria, nem ligue....somos pára-raio de malucos, loucos, doidos e afins...
    Até amanhã amiga...e seguimos lindas e loiras sempre....beijos!

     
  • At 10:32 AM, Anonymous Anônimo said…

    uahiuahiuahiauhaiuhaiuah!!!!
    como dizia aquela frase antiiiiga...
    não é nada não é nada não é porra nenhuma!!!
    uahiuahaiuh!!... imagino como deve ser terrívelmente assustador ter nosso orkut invadido! dificilmente hj conseguimos viver sem essa tecnologia! mas como a rafa disse... a grande verdade é q nunca deveríamos ter nos rendido a tamanha inutilidade!! mas... enfim... já que estamos nessa agora é aturar o tranco! boa sorte no seu mais novo perfil!! iuhaiuahiauh!!!

    qt a sua amiga recalcada... será que ng entende que trabalhar é chato mas um mal necessário e que geralmente estamos ocupadas qd exercemos tal função?!?!?!?! impressionante como é fácil criticar os outros e esquecer de que nós tb odiamos estar ali... e que na verdade queriamos poder dar a atenção devida aos nossos amigos... !! então já q ela não compreende isso... deixar estar jacaré, o rio há de secar, os hão de morrer e ela há de ficar!!!
    iuahiuahaiuhaiuha

    bjundas amigaaaaaaaaaaaaaa!!!

     

Postar um comentário

<< Home