"Quod me nutrit me destruit"

terça-feira, setembro 12, 2006

Speculations

Eu especulo
Tu especulas
Ele especula...

Sem noção pediu passagem e disse por aí: “A onda agora é ser gatinha”, desde então todo mundo aderiu, só esse tal de sem noção, muito sem noção mesmo.
Ando mais implicante do que nunca e os principais alvos de meus desafetos são as pessoas que tem ovo na boca, juro que nada me irrita mais do que a voz ovular.

*******

Tenho um amigo muito louco, cada semana é um plano que fica a medida que o tempo passa cada vez mais louco, cada vez mais surreal. Sendo assim, hoje ele senta mais sequelado do que nunca e me diz que quer ser VJ da MTV. Nada demais, quase cena daquele filme com a Nicole Kidman “Um sonho sem limites”, senão fosse, é claro, pelo perfil da criatura. Acho que vou sugerir BBB, quem sabe?

1 Comments:

  • At 4:54 PM, Anonymous Anônimo said…

    concordo plenamente q a voz ovular é algo repudiante...!
    talvez assim irritante...

    sobre os amigos loucos... eu digo q todos os meus são... apenas eu sou normal! cada um com sua loucura... e nesse mundo que não for um pouco louco talvez não se salve! será q eu deveria ficar louca tb?! será q seria a minha solução?! de qq maneira sigo com meus amigos loucos, e eu assim posso pegar um pouco dessa loucura pra mim e quem sabe viver num mundo melhor! até pq loucura pega, contagia! é como um mal espalhado... ou seria um bem?! talvez seja um pouco dos dois e por isso seja loucura! talvez não seja nenhum dos dois e por isso seja a loucura... talvez seja o tudo e o nada juntos...!
    ai ai ai ai

    q bagunça............ misturei tudo na minha cabeça..! me perdi na propria loucura de falar sobre a loucura... ahhhhhh!! agora é sério... tenho q parar de escrever senão vou misturar sanidade mental com insanidade debil e vai dar confusão!

    chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    cruzes... qt loucura!

    iuahiuahiuahaiuhaiuhaiuah
    vamos rir pra descontrair...

    deu pra entender alguma coisa?!

    mas não importa! o importante é q o banco real dá dez dias sem juros e tem um outro aí q dá doze!

    mas mais importante é q : myyyy... te adoro! bjundas

     

Postar um comentário

<< Home