"Quod me nutrit me destruit"

sábado, setembro 02, 2006

Filosofando...

Conversando com a Ly, pensei, juro que pensei, que apenas ela estava passando por um momento altamente reflexivo, mas não. Foi só consumir algumas milhões de canecas a mais de um deliciosamente (e diga-se de passagem: irresistível) chopp gelado, e aderi ao movimento filósofa da semana. Por que será que o álcool faz isso com a gente? Eu juro, que deveria ter ficado soluçando por mais 2 horas, pelo menos, porque isso sem dúvidas me impediria de falar muitas asneiras, e começar a chorar, porque a emoção do bêbado é forte demais para ser expressa apenas com palavras, e virar o alvo das piadinhas do meu namorado por semanas...isso mesmo semanas! Porque talvez eu não me lembre exatamente do que falei dessa vez, mas infelizmente ele vai lembrar, vai rir e quer saber? Eu mereço! Já falei que nunca mais ia beber??? Talvez algum dia eu vá ter coragem de cumprir, mas não hoje, é claro...porque afinal vou para o sitio com os meus alcoólatras favoritos.

* sem correção para variar, “don´t worry be happy”