"Quod me nutrit me destruit"

sexta-feira, setembro 01, 2006

Dos meus “vexamosos” almoços semanais...

Juro que não resisto, porque meus almoços são cômicos. Lá estou eu e Rafa, porque apesar da histeria “mendigueira” do almoço passado, não resistimos e batemos cartão do mesmo bat-horário, no mesmo bat-local. Chegamos lá no meio da chuva (que não caia de fato, mas por direito de toda mulher escovada não merecemos nem um chuvisco), e nos dirigimos a nossa mesinha básica de sempre. Eu com toda a incontinência urinaria do mundo, tive que correr para um “pipi stop” básico de ser, eis que entro no banheiro, sinto um alívio, porque banheiros públicos são o caos da humanidade, e aquele estava visivelmente limpinho, quando me aproximo do vaso sanitário, encontro um desagradabilíssimo presente. Não é possível, que todas as coisas toscas do universo tenham dado as mãos e se unido contra minha pobre pessoa loira.
Mas eu me prometi, não vou me irritar com nada, porque hoje é sexta feira e estou devidamente munida de artifícios financeiros para tomar um chopp com categoria.

Bjs e bom final de semana

Frase da dia: "A pior forma de covardia é testar o poder na fraqueza do outro."

1 Comments:

  • At 12:54 PM, Anonymous Anônimo said…

    Amiga, isso pode acontecer até dentro do banheiro da Rainha Elizabeth...relaxe...não vale a pena se irritar...pense apenas no chopp q vamos tomar daqui a pouco!!!
    Beijos.

     

Postar um comentário

<< Home