"Quod me nutrit me destruit"

quarta-feira, setembro 27, 2006

Não é pq estou imersa em uma pequena sociedade entojada de valores patriarcais dos mais básicos, que vou sentar, abaixar a cabeça e engolir com pão e água valores mais do que ultrapassados, quero gritar que nem os Titãs: “não vou me adaptar”.
Odeio qualquer forma de preconceito, acho todas absurdas e sem noção. E não aceito ser discriminada pq não corri para casar e ter milhões de filhos como uma coelha. Amo crianças, e acho o casamento uma opção viável, juro! Mas quem disse que qualquer opção de vida tem que fazer parte de um senso comum? Quem disse que todo mundo tem que chegar aos trinta casado e com 3 filhos? Eu quero um dia chegar lá, mas vai ser no meu tempo e de mais ng, minha família e meus amigos, respeitam isso, e não vai ser um bando de casados-convencidos (que não “viveram felizes para sempre”) que vão me dizer qual é o momento.

***********

Ps1. Odeio pessoas que não fazem sexo!
Ps2. Odeio gente mal-amada.
Ps3. Um hot do Miksi cura tudo.
Ps4. Mas o chopp ainda é uma opção viável para mim, pelo menos!
Ps5. A lista de presentes da comemoração da minha vida de solteira se encontra na Daslu!!! hehehe

1 Comments:

  • At 9:57 AM, Anonymous Anônimo said…

    Amiga não saia do sério por causa dessas pessoas toscas...nenhuma delas pensou em algum dia pegar uma barraca e colocar uma mochila nas costas e sair por aí curtindo a vida no seu tempo...simplesmente não souberam aproveitar a juventude...agora elas têm 30 e se acham felizes da vida pq conseguiram um bom casamento, se encheram de filhos e qdo viajam, vão p um hotel 5 estrelas sem saber desfrutar isso, pois antes nunca tinham ido a uma pousadinha de 5ª sequer...não souberam aproveitar o q há de melhor nesse mundo, sabe por quê? Passaram toda a juventude planejando qual filhinho de papai milhionário da escola iriam dar o bote p ter vida boa...algumas sim, tiveram essa sorte de por acaso ser enxergadas e tiradas do lodo por essas almas caridosas, mas outras não...como a vida se resumiu a isso, q estória de vida teriam p contar??? Só lhe restam falar dos filhos e das apurrinhações de ser dona de casa e os intervalos de "dondoca", do tipo: vamos fazer yoga na Tio Sam? Começa às 9:15h...dá tempo de mandar o motorista levar as crianças p o colégio, ou melhor, dá tempo de levar as crianças ao colégio e ainda ver qual a última tendência das novas mães...ou q roupa e qual do carro da mãe do amiguinho do meu filho???
    Ah! Faça-me o favor...por isso falo q tenho q curtir todos os momentos da minha vida, não só cada momento, mas cada segundinho q se passa...lembrar todos os dias q sou jovem e feliz e que não tenho q ir p casa correndo pq não tenho criança me esperando...depois dos 30? Ah! Agora sim...já curti muito, posso relaxar e traçar o objetivo com minhas respectivas proles...eu, meu futuro marido(não sei se será perfeito, mas será muito bom, pois depois de ter dispensado tantos, encontrarei um menos pior....rsrsrs), meus 2 filhos(1 é pouco, 2 é bom e 3 é d+) e meus lindos cachorrinhos!!!
    Ai, cansei....tinha mais um monte de coisas p escrever, mas fiquei cansada...
    Amiga, até o próximo post...
    Beijão.

     

Postar um comentário

<< Home