"Quod me nutrit me destruit"

terça-feira, setembro 19, 2006

Pérolas da tarde – porque romances no trabalho não funcionam:

Morri de rir quando um amigo levantou a teoria que mulheres não se contentam apenas em serem vingativas, mas também não estão preparadas psicologicamente para romances no trabalho. Ele trabalha com computadores de uma empresa que não posso citar, e “acidentalmente” encontrou no computador alheio essa conversinha que me rendeu horas de risos:

Cris diz:
só faltou o marido...XX
Cris diz:
instituição falida
Carol diz:
odeio esse tal de XX, se duvidar vamos descobrir que a residência atual dele é em Jurujuba
Cris diz:
to rindo muito sozinha aqui
Cris diz:
to passando mal aqui
Carol diz:
xx: o ensebado
Carol diz:
parente da bette a feia
Cris diz:
pára c isso
Cris diz:
eu tenho q parar de rir
Carol diz:
hauhahuahauhau
Carol diz:
tá bom, tia! prometo q me comporto
Carol diz:
(nem o direito de implicar mais eu tenho, estou quase uma Scalert Ohara, toda dadivosa de ser, tendo chiliques)
Carol diz:
semana TPM
Carol diz:
hhuahuahaahua
Cris diz:
pode sacanear
Carol diz:
hauhahauhahuahauuha
Carol diz:
está com sorte, pq eu não estou emotiva, imagina crise de choro pq o desencarnado do xx é tosco e fora da casinha
Cris diz:
coitado
Cris diz:
desencarnado tá pegando pesado e rindo p c.....
Carol diz:
é isso mesmo
Carol diz:
to irritada com ele, e não vou dar auxílio refeição qndo ele entrar de férias, vai passar fome nas férias sim!
Cris diz:
muito bem
Carol diz:
E vai ser bem feito, está pensando o q. É seco com a minha amiga, e vai ficar pagando cachaça para aquelazinha(s) com o auxílio alimentação que EU credito, jamé (obs. dê um desconto para meu francês inexistente)

Os. Os nomes também foram alterados, afinal a Internet é um ovo!!!

1 Comments:

  • At 9:17 PM, Anonymous Anônimo said…

    eu não sei se hj eu não estou inspirada para filosofar ou se a semana pré prova está me deixando com a cabeça latejando... enfim... não consigo tecer muitos comentários sobre a conversa... só sei q passei mal de rir!!!
    aff... sabe q às vezes até eu mesma pensa: "ah!! mulheres... tão complicadas as mulheres"
    uahiuahiuahiuahaiuhaiuha
    mas a gente com o tempo se acostuma a nós mesma né?! (eu acho... melhor... eu espero né?!)

    miss u ma fren'

    küsses!!!

     

Postar um comentário

<< Home