"Quod me nutrit me destruit"

quinta-feira, outubro 05, 2006

Dos meus dramáticos momentos...

Quem me conhece sabe que se o drama tivesse uma rainha, eu certamente seria (claro, quem competindo com meus amigos) uma das candidatas mais prováveis do título. E o pior, eu atormento as pobres almas desgarradas dos meus amigos até via msn. Eis que ontem, o meu digníssimo me deixou irritadíssima, já comecei a alugar os olhos da pobre Rafa, com meus protestos, xingamentos, desde o trabalho. É porque aqui temos milhões de prioridades, e trabalhar não é uma delas...(rsrsrs)
A Rafa que também não é lá discípula de Gandhi, que se irrita com o Paulo Coelho porque o homem faz peregrinação de carro, usou toda a mulher interior zen que ela descobriu por 10 segundos, e tentou inutilmente me acalmar, como não estava tendo sucesso, em total desespero, ela apelou: Vamos tomar uma cerveja quando sairmos daqui?
Gente, que frase poderosa, acho que vou falar isso para todas as pessoas que tiverem problemas. Está com dor de cabeça? Oferece uma cerveja. Está deprimido? Oferece também. Só não oferece se o problema for falta de dinheiro, porque aí a conta vai sobrar para você, né? Imagina, a pessoa arrasada, torrando seus míseros reais para encher o fole, não dá.
Quando saímos daqui o mundo mudou, aquele líquido amarelo, poderoso, descia pela garganta, e meus dramas foram por garganta abaixo. Foram mesmo, falei besteira, viajei na minha imaginação fértil (coisa que faço pouco, né?), uma maravilha...Ai...ai...fiquei cansada agora, vamos tomar uma cerveja?

1 Comments:

  • At 10:18 AM, Anonymous Anônimo said…

    Myrna, pode falar...vc há de concordar comigo q realmente o Paulo Coelho é um ridículo...nunca vi um peregrino q anda de carro...só ele mesmo...imagine só...vc se despenca até a Espanha, p fazer a tão famosa caminhada para Santiago de Compostela, atravessando a Espanha de Oeste a Leste (diga-se de passagem, ANDANDO) e aquele mané vem tirar onda e ganhando milhões por ter escrito um livro onde conta a mágica viagem que fez de carro ( peregrino q é peregrino vai a pé, nem bicicleta pega)... Ah! Faça-me o favor Paulo Coelho!
    Qto aos estresses do dia-a-dia, esqueça as baboseiras q os homens falam, eles sempre falam asneiras, mas não vivemos sem eles, então faça-lhes calar a bendita boca e fazer algo melhor q reclamar e dizer não aos programas familiares(digamos q tb não é nada muito agradável...sempre sai aquela pérola velha da tia tataravó: "- Quando sai o casamento?"...até parece q estamos pensando nisso neste momento tão áureo de nossa linda e divertida juventude!!!).
    Cansei...
    Beijos e até o próximo post!

     

Postar um comentário

<< Home