"Quod me nutrit me destruit"

terça-feira, outubro 03, 2006

Os estrategistas

Tudo mundo faz estratégia, não adianta negar, dizer que só faz beicinho, no máximo, porque é uma informação totalmente fake.
Uma amiga e eu estamos há séculos investindo pesado em uma estratégia que só papai do céu sabe quando vai atingir o target. É nosso target é difícil, porque fomos reclamar, né? Nós ficávamos lá, lindas e loiras (pois é, na época eu ainda era loira) nos achando. Pensamos mesmo, como somos espertas (e acendemos um cigarro), ta no papo (e tomamos um chopp), chopp vai, chopp vem e o target se fez de difícil, pediu, implorou por novas estratégias e nós, é claro, queimamos a mufa ao máximo, para confiscar e fidelizar o alvo, e nada... a esperança coitada, bateu asas e voou, até que a surpresa aparece, pois é, o target também gosta de estratégia, manjada, coitado do target! A gente diz que acredita, a gente ri, toma coca (light, é claro), toma cerveja, toma até água, como grandes estrategistas que somos, sabemos muito bem a importância da parada estratégica.

*******************
Ps. Se alguém tiver PHD no quesito homem favor, me informar, porque juro que não entendo o que faz seu namorado te dizer para ir tomar chopp com seus amigos numa boa e depois ligar irritadíssimo morrendo de ciúmes. Como assim?

1 Comments:

  • At 9:51 AM, Anonymous Anônimo said…

    É amiga, estratégia é o q há!!! rsrsrs
    Já vivi isso algumas vezes e na maioria das vezes deu certo...então desejo boa sorte!!!
    Qto ao namorado ficar irritadíssimo por vc está tomando chopp c os amigos c o consentimento dele, é normal...todos os homens fazem isso!!!rsrs Relaxa amiga!!!
    Beijos.

     

Postar um comentário

<< Home