"Quod me nutrit me destruit"

segunda-feira, outubro 09, 2006

O ócio nosso de cada dia

Personare diz: “Você é maluca e não sabe o que quer. Tão contraditória que nem você se agüenta.” Acho que vou parar de ler meu “trânsito” nesse site, ta sempre engarrafado esse trânsito, ninguém merece.
É claro, que eles não disseram com essas palavras, mas a minha tecla SAP, me fez enxergar com clareza o que tentaram embromar em mais de vinte linhas de texto.
Segue minha analise apurada:

“Nesta próxima fase que vai de 07/10 (hoje) a 08/10, a Lua estará ocupando o nono setor zodiacal. Há aqui uma pequena contradição: sua alma está começando a sentir que precisa expandir-se para novos horizontes, conhecer novas pessoas, fazer novos contatos, aprender coisas novas, ir para lugares não antes navegados. Todavia, a Lua na quarta casa lhe faz passar por alguns dias de introspecção necessária.”


Uma pergunta: Existem almas tão acomodadas que não queiram nada de novo? Nem que seja uma roupa nova, eu quero. Isso para mim já é total expansão de horizontes. É só vestir, ou calçar um sapatinho novo, com cheirinho de loja, que meu horizonte vira quase um universo de tão expandido que fica.

Agora, pára tudo! Quanto à introspecção....po, se eu ficar mais introspectiva viro uma nova versão pink do buda. Cara, passei o fim de semana inteiro dentro de um quarto, dormindo e dormindo, total encontro com meu “eu” interior, já está de ótimo tamanho.

Resumindo, eu também posso fazer previsões, quer ver?

“O período de 07/10 até o fim do ano, marca uma constante busca por algo novo, pode ser na carreira (uma busca por um novo emprego ou promoção) ou no amor, se está sozinha aguarde um encontro inesperado, se está com alguém, o relacionamento passará por renovações.”

Que tal? Vai dizer que não bateu?

1 Comments:

  • At 6:45 AM, Anonymous Anônimo said…

    Amiga, assim não tem graça! Tá muito metida...p vc começar a falar dos trânsitos, vc precisa fazer um curso de astrologia...se vc começar a prever o q quer, eu tb vou fazer isso, e aí vai parecer horóscopo do segundo caderno do jornal...daí vira bagunça! kkkk
    Brincadeirinha!!! Às vezes esses trânsitos astrológicos dão raiva...rsrsrs
    Beijão!

     

Postar um comentário

<< Home