"Quod me nutrit me destruit"

quinta-feira, novembro 16, 2006

Politicamente incorreta

Acreditem ou não, hoje é dia de pegar o avião e me mandar, afinal tenho que ir para o casamento dos meus amigos de infância Katie (ou será que já mudou para Kate) e Tom. Tadinhos, fiquei morrendo de pena, na falta de lugares no USA, só encontraram um castelinho na Itália, sabe, um castelinho bem básico, festinha simples, só os conhecidos, mas eu vou, né?
Ai gente, fala sério, tão chique essas promessas do Tom, sabe o que ele vai prometer: "uma panela, um pente e talvez um gato". Fala sério, isso é promessa que se faça??? Eu pegava a panela e dava na cabeça dele, pegava o pente e mandava o moço pentear macaco e colocava o gato para dormir no meu lugar ao lado dele. Que coisa pobre essa do Tom, bem soube a ex-Sra. Cruise, Nicole, na hora do divórcio, é moço estava uma coisa de mesquinho.
Falando em mesquinharia, nada no mundo é pior do que ser “papa-testamento”, ainda bem que só tenho quinquilharias para herdar, vai que em algum universo paralelo existe uma herança polpuda me aguardando e acabo que tornando um ser “papa-testamento”? Ai gente, ng merece viver assim! Credo cruzes!

Bjs

2 Comments:

  • At 3:15 AM, Blogger Rafa said…

    hahahahahahahahahahahaha
    Adorei!!! Quer q eu passe na sua casa p te buscar p irmos p aeroporto???Pois é, tb estou indo... Resta saber se o vôo não vai atrasar, pq corremos o risco de chegar na cerimônia depois da Katie....isso pegaria tão mal...rsrsrs
    Agora qto ao "papa-testamento", amei o termo....esses seres humanos são terríveis, né?! Péssimo!!!
    Bjs.

     
  • At 5:16 AM, Blogger Canutinho said…

    hm... pois é né?
    eu não tenho vontade de casar, mas gostaria de morar num castelo daqueles... aliás, nem sei oq eu faria com tanto espaço, acho que um conjugado moderninho já me basta...
    ele prometeu isso por causa do estilo de casamento q vai ser, eu não entendi mto bem, mas li no globo.com hehehehehe
    becitoss

     

Postar um comentário

<< Home