"Quod me nutrit me destruit"

terça-feira, novembro 21, 2006

Cinderela pouca, é bobagem! O casório Tomkat foi um marco nos casamentos de todos os contos de fada. É sim, porque o Tom Cruise está maluquinho, a Katie virou pau mandado, mas essa parte da história ninguém precisa saber, afinal, não é atoa que os contos de fada acabam exatamente no casamento. Você só ouve falar, “e viveram felizes para sempre...”, ninguém fala que a Cinderela enlouquecia o príncipe com a mania de ficar limpando o castelo, ou que a Branca de Neve levou os sete anões para morar no castelo e o que irritou (e muito!) o príncipe, ou que a Bela Adormecida além de dormir sempre até o meio dia, ainda roncava. Pois é, mas voltando ao assunto, se o casamento finaliza os contos de fada, o do casal Tomkat, foi fechado com chave de ouro. Lindo, lindo, lindo...como ainda estou sonolenta, me permito sonhar, só um pouquinho...Armani, prepara meu vestido!!!
Só tem uma pergunta que não quer calar:
Eles vão levar a Suri na lua de mel????

2 Comments:

  • At 10:38 AM, Blogger Rafa said…

    Será?? Será?? O que fazer com a tão lindinha Suri numa hora dessas??? Isso é o que dá...realmente, dar antes do casório, dá nisso mesmo...pimpolho chorando na lua de mel...

    Ai amiga, lembrei! Podem consultar uma amiga nossa...ela saberá dar boas dicas de um bom rodízio de empregadas e babás...rsrsrsrsrs

    Beijos e até.

     
  • At 2:03 PM, Blogger lipeburger said…

    meu bem, tom cruise vai estar lá...pode levar até os filhos adotivos de madonna e de angelina joli juntos que a festa tá garantida! vixe!
    bjs

     

Postar um comentário

<< Home