"Quod me nutrit me destruit"

segunda-feira, dezembro 07, 2009

2009...repensando

Na se compara ao impacto que 2009 causou em mim...foi tão forte que até retomei minhas atividades por aqui. Tento enxergar as coisas de uma forma positiva, talvez se não fosse esse ano seria mais tarde, e cada vez pior...Até o meio do ano, 2009 era um ano como os outros...com algumas coisas iguais, poucas diferenças, umas relevantes, outras nem tanto.

A partir de julho descobri um peso maior do que eu esperava, sem sacanagem, daí para frente meu ano foi marcado especialmente pela decepção com as pessoas. Incrível, os mais próximos, os mais tudo na minha opinião, se mostraram tão diferentes do que eu imaginava...

Ledo engano meu, na verdade. Eles sempre indicaram isso, eu que nunca quis ver. Olhava para as pessoas lidava com tudo até cansar...mas nunca pensava o pior das pessoas nas quais eu acreditava....incrível.

As vezes a gente precisa de uma lupa de "distância" para enxergar o mundo com clareza o suficiente, para perceber que a gente não é quase nada para muita gente com quem a gente sempre se importou, para perceber que não custa muito para nos "atropelarem", e que é só estar na frente que muitos vão passar por cima.

Eu ainda fico pensando, remoendo mesmo (eu acho), porque não consigo acreditar que as pessoas façam isso com as outras, fico tentando entender como é fácil ser tão sacana com alguém que te ajudou, e honestamente, não consigo, sabe? É difícil demais de engolir, fico ruminando, porque entender a lógica de outras pessoas em alguns momento se torna humanamente impossível. E normalmente, esse choque vem de quem mais gosta de figurar como bom, de quem bate no peito cheio de moral e diz é tem ética, tem uma conduta boa.

Cansei de ser boba. É, acho que nem sempre as mudanças são tão boas assim...

1 Comments:

  • At 7:13 PM, Blogger Blogueira said…

    obrigada por visitar o TOP TENDÊNCIA :))


    VOLTE SEMPRE ;D

     

Postar um comentário

<< Home